domingo, 2 de dezembro de 2012

Mod Pokécube Minecraft

O mod Pokécube é um mod para Minecraft 1.2.5 em que ele consiste em adicionar Pokémons para o Minecraft assim como as Pokébolas, Pokédex e um Centro Pokémon móvel. Mas o único problema dele é a instalação na minha opinião, porque você tem que colocar tal arquivo em tal pasta, isso me confunde e ainda por cima tem um mod complementar dele que é o Pokécube Generations que adiciona mais Pokémons.
Recentemente teve uma atualização do último mod acrescentando Pokémons lendários e corrigindo alguns bugs, mas na minha opinião, faltam 2 Pokémons para o mod ficar perfeito o Gyraiados e o Snorlax. Nesse mod o Ditto é um Pokémon hermafrodita, ou seja, você pode cruzar ele com qualquer pokémon macho ou fêmea. Além disso os desenhos dos Pokémons e a interface dos objetos são muito mais bonitos do que as de outros mods de Pokémons como, por exemplo, o mod Pixelmon, a proposta do Pixelmon é interessante mas estão faltando muitas melhorias.
O Pokécube é tão bom e completo que eu não conseguiria explicar tudo para vocês por isso deixarei uma pasta .minecraft para vocês baixarem e se divertirem alem do tópico do mod e os recipes dele e também o tópico do Pokécube Generations.

Obs: Existe já o Pokécube pra 1.4.5, mas está muito incompleto, não existe sistema de batalha, faltam alguns Pokémons e não tem o centro Pokémon e etc.
Por isso não vale a pena mas, quando valer a pena estarei também disponibilizando outro link para baixarem a .minecraft atualizada.

Link .minecraft
Link tópico Pokécube
Link recipes Pokécube
Link Pokécube Generations


Nenhum comentário:

Postar um comentário