domingo, 29 de julho de 2012

Como Dominar um Lobo em Minecraft

Minecraft é um jogo que possui vário mobs mas, o único que pode ser seu de verdade é o lobo, ele serve como um cão de guarda, por exemplo, se algo lhe atacar eles avançam em cima exeto nos creepers.
Os lobos sempre aparecem em matilhas e você precisa de ossos para dominar algumcom o osso você pressione o botão direito do mouse e de e eu acho que no Xbox 360 é com o LT, assim e se você bater em um lobo que não seja seu todos os lobos ao redor ficarão com os olhos vermelhos e iram avançar em cima de você para te matar e você terá de matá-los.
Você pode dar carne crua para seu lobo para ele recuperar vida, você vê se a vida dele está baixa pela posição do rabo, se estiver muito baixo ele está morrendo.
Se você possuir dois lobos dá para fazê-los acasalar mas isso só no PC no Xbox 360 não é possível, você da bastante carne para os dois e quando eles ficarem com um coração na cabeça solte-os e eles terão um cachorrinho pequeno com um cabeção.
Quando estão domesticados eles podem sentar ou seguir você. Os lobos atacam tudo menos Creepers e eles não vão para o Nether.

Nenhum comentário:

Postar um comentário