sábado, 28 de julho de 2012

Herobrine Verdade ou Ficção?

Herobrine é um mod para você instalar em Minecraft, mas muitos rumores dizem que o Herobrine não só aparece naquele mod...
Bom as lendas por trás do Herobrine são muitas mas algumas são misteriosas e mais lógicas. Dentre elas são:
1ª : Diz a lenda que o Herobrine era um irmão de Notch que morreu afogado numa caverna e assim o Notch o colocou no jogo. (Mas isso é pura mentira o próprio Notch já desmentiu isso).
2ª: Dizem que um jogador normal de Minecraft estava a jogar como sempre e normalmente estava na floresta qiamdo viu um vulto atrás das árvores e foi lá pensando que era uma vaca quando deparou com o Herobrine que o assutou e denominou aquela criatura como O Monstro sem Pupilas, quando eles se encontraram Herobrine tentou fugir dele mas ele o seguiu e encontrou as armadilhas do Herobrine (explicarei o que são daqui à pouco) e não o viu mais.
Depois disso ele entrou num chat de Minecraft e perguntou sobre isso e logo depois de 5 minutos a mensagem dele foi apagada por um moderador chamado Herobrine e quando ele foi procurar a página do moderador deu um erro 4.0.4 acho que é isso é quando a página é inexistente ou não se tem o resultado desejado.
Passou-se o tempo e várias pessoas começaram a falar nos chats que também haviam visto o Monstro sem Pupilas e até que alguém disse para a primeira pessoa que o viu que talvez era um irmão de Notch que havia morrido. O garoto mandou um e-mail para o Notch perguntado sobre se era verdade mesmo que ele era irmão do Herobrine e Notch respondeu que sim mas ele não está mais entre nós...
3ª: Conta-se que Herobrine era um jogador comum de Minecraft e estaria a jogar normalmente como todo o mundo e, estava a minerar havia achado muitos diamantes estava todo feliz em sua fértil mina quando derrepente foi atacado por trás e morto perdendo todos os diamantes ele ficpu irado e assim começou a assombrar o Minecraft e matar os mineiros com sua espada de diamante e roubar todos os diamantes que ele tem, diz que quando ele faz isso ele tira suas tochas da paredes e as derruba no chão e deixa um diamante muito a vista nossa e qaundo nos aproximamos para pegar ele nos mata pelas costas.
4ª: E por fim diz que um jogador estava jogando em multiplayer quando recebeu uma mensagem em uma escrita muito estranha, ele foi e decifrou o que estava escrito em Código Morse que dizia: ´´ OS SEGREDOS OBSCUROS POR TRÁS DA CRIAÇÃO DE MINECRAFT SERÃO REVELADOS BREVEMENTE ``.
Dizem que há dois tipo de Herobrine o observador que fica de longe te olhando eu quando você se aproxima sem saber que ele está ali ele se teletransporta para longe, e o Herobrine sanguinario que vem te atacar ou com uma espada de diamantes ou com uma picareta de diamantes.
O Herobrine faz armadilhas que são casas com tochas de redstones em cima e quando você entra você pode cair em TNT ou em lava há também outra que são placas de presão e quando você pisa você cai em lava. Mas um detalhe para você saber se Herobrine passou por um lugar e ver se o chão está com vidro em algum lugar se tiver pode ficar com medo pois, Herobrine está a te vigiar...
O Herobrine não aparece só como Steve ele também pode possuir outros corpos como animais para saber é só ver se os olhos dos animais então brancos.
Na vida real existe uma conta com o nome de Herobrine e Notch para brincar com as pessoas tirou a gametargt de cima da skin dele e também tirou uma coisa quando você entra num jogo multiplayer aparece fulano join the game quando essa conta entra não aprece isso...
E por fim eu vou dizer como se faz para invocá-lo e o que ele dropa.
Bom para invocá-lo você ira precisar de 2 blocos de ouro um total de 18 baraas de ouro como fazer os blocos é simples voc~e pega nove ouros e enche o quadrado de craftin com um ouro em cada espaço, também precisará da pedra do inferno que você encontra no inferno dããã e por fim uma pedra do Herobrine que você faz com areia movediça que você encontra no inferno e ossos, você faz ela com o areia no meio da janela de craftin e os ossos em volta e precisará de um isqueiro que você  faz com Sílex e aço em barra que é na craftin aço em cima e sílex em baixo ou ao contrário não lembro.
Tendo tudo isso você colocará bloco de ouro, bloco de ouro, pedra do Herobrine e pedra do inferno e acenda com o isqueiro e você invocou o Herobrine, bom quando você matá-lo talvez ele irá dropar um cd de uma música assustadora sobre ele.
Esqueci de uma coisa quando você o invoca e vai dormir talvez você irá ter um pesadelo e cair em algo parecido com uma casa e quando você sair pela porta você acorda.
O Herobrine aparece do nada pode trazer zumbis, exército de galinhas do mal, etc.
( Na minha opinião Herobrine nunca existiu foi só uma lenda criada pelos jogadores e Notch entrou nessa para se divertir XD).

14 comentários:

  1. em 2011 eu ouvi falar sobre Herobrine(Ja que minecraft ei meu jogo favorito).Na minha pasta .minecraft do alpha,que e minha versão favorita e sempre jogo ela,eu custumo ver vultos em minas. Dissem que e mais facil encontra-lo se deixar a distancia de redinisazão em minima ,dissem que ele sai do meio das nevoas. OBS:numca o encontrei,so com o mod para 1.2.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim o Herobrine é uma coisa meio delicada de se tratar pois, a Mojang sempre diz nas atualizações que o Herobrine foi removido e com isso existe uma pergunta no ar se ele existe ou não.
      Pode ser que na versão alpha do Minecraft ele pode ter existido ou aparecido por causa de algu bug ou erro de código assim como os Creepers que foi um bug do jogo, como a alpha é uma versão rústica do Minecrfat pode ser que foi algo inusitado novo para a Mojang.
      Mas acho que é algum bug ou coisa do gênero.

      Espero ter te explicado bem.

      Excluir
    2. meu filho, eu já encontrei com o herobrine na versão 1.4.7 sem mod algum! eu levei um susto da merda

      Excluir
    3. quando vc joga 700 dias no hard ele aparece dddãããã

      Excluir
  2. para falar a verdade noth tinha mesmo um irmão chamado herobrine
    que morreu mas o noth deve ter colocado só para relembrar do seu irmão

    ResponderExcluir
  3. jente que tal a jente se falar todo o dia para pesquisar sobre o herobrine o monstro sem pupilas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é gaysice KRL!!!
      E VC n sabe nem o lhe e HEROBRIIIIIIINEE!!

      Excluir
  4. eu na versão 1.6.2 me encontrei com o HEROBRINE

    ResponderExcluir
  5. quando eu era bem pequeno eu n sabia o que era hero... mas quando eu vi cara eu corri me virei e ele sumil (:|

    ResponderExcluir
  6. quando eu era bem pequeno eu n sabia o que era hero... e quando eu vi eu fugi e quando me virei e tinha sumido eu queria ver ele de novo para matar ele lembrando que eu vi ele no xbox360

    ResponderExcluir
  7. quando eu era bem pequeno eu n sabia o que era hero... mas quando eu vi cara eu corri me virei e ele sumil (:|

    ResponderExcluir